quinta-feira, 24 de março de 2016

Fotos da Complex

Aqui estão algumas fotos da Chloezinha feitas para a Complex mostrando uma sensualidade que embora moderada, é espontânea e natural. Afinal, é a Chloezinha, a nova Namoradinha da América! Que sabe ser naturalmente sensual como ninguém consegue ser.









quarta-feira, 23 de março de 2016

Burguesinha


Chloe Moretz está fazendo muito sucesso. A garota mais admirada e desejada do mundo obviamente tem feito muita fortuna, com atuação, publicidade e a profissão paralela de modelo.

Por isso mesmo, Mortz anunciou que comprou uma baita casa de 3,4 milhões de dólares (cerca de 12.340.000 de reais em 22/03/2016).

Um casarão só para ela, que chega aos 19 este ano, com o direito conquistado de guiar sua própria vida e carreira. O casarão fica em Studio City, distrito afastado de Los Angeles, na Califórnia, oeste americano. A Califórnia, como sabemos é a "pátria" das celebridades americanas e a nativa do leste americano (Atlanta, Geórgia), decidiu ficar por lá mesmo, para facilitar a carreira profissional.

Apesar de cara para a realidade da maioria dos mortais, é considerada modesta para o padrão de celebridade ultra-rentável como Chloe. Olhando as fotos ela parece meio modesta em relação do que se esperaria de uma celebridade do nível da Chloezinha. Mesmo assim é um baita casarão para a atriz poder rir da cara dos plebeus que a tem como ídolo.

Ela tem piscina, quartos privativos, e até uma suíte só para a governanta. Tem lareiras, dois quartos-armários (como a personagem Hannah Montana da contemporânea Miley Cyrus tinha no extinto seriado) e banheira para hidromassagem (ela faz exercícios físicos periódicos).

Aos afoitos candidatos a gigolô, um aviso: Moretz não pretende ter um relacionamento estável tão cedo, preferindo manter as tradicionais ficadas e os namoros mais curtos.

terça-feira, 22 de março de 2016

Chloezinha na Complex

Chloe Moretz é a estrela do ensaio semi-sensual deste próximo mês da revista Complex, usando o cenário e o clima de Vizinhos 2 e da sexy personagem que a atriz fará no filme, Shelby.

O vídeo de divulgação do ensaio está abaixo da animação GIF.


segunda-feira, 21 de março de 2016

Novo vídeo da Coach

A Coach, marca que tem a Chloezinha como modelo, deve estar vindo com novidades. O perfil oficial da grife postou ontem mesmo este vídeo que sugere uma nova campanha. Veja.

Um vídeo publicado por coach (@coach) em

quinta-feira, 17 de março de 2016

Divulgando o jogo Sudden Attack

Chloe, quando esteve na Coreia recentemente aproveitou para participar da promoção local do famoso jogo eletrônico que pode ser jogado gratuitamente. Aqui estão as fotos dessa promoção, que destacam bem a beleza perfeita da loirinha mais amada do mundo. Clique em cada uma das fotos para ver em tamanho maior.




terça-feira, 15 de março de 2016

Chloe Moretz mantém firme sua posição contra polêmica

Chloe Moretz demonstrou sensatez de seus comentários sobre a futilidade de uma socialite-faz-nada que infelizmente recebeu muito apoio pela sua atitude vulgar e pela má compreensão do que seria a liberdade de fazer o que quiser nas redes sociais. O apoio a socialite foi tanto que acabou deixando a Chloezinha praticamente sozinha, com poucas manifestações de apoio.

Mas Chloe manteve sua opinião e não ligou para o que a maioria pensa. Em uma entrevista para a revista feminina Elle, Moretz foi franca e expôs a sua opinião sobre a polêmica:

"Tudo o que eu vou dizer é que eu acho que um monte de coisas pode ser mal interpretado em uma série de maneiras e eu acho que se as pessoas abrem mais suas mentes, e elas tentam olhar com mais profundidade para algo que apenas algo que é um botão muito grande, quente, ardente para se esconder atrás ... Eu acho que se as pessoas olhavam em algo maior do que eu estava tentando dizer a respeito, elas não seriam tão capazes de devolver tolices, coisas aleatórias. "

Valeu, Chloezinha! Manter uma opinião sensata hoje em dia não é fácil, principalmente se uma grade maioria de pessoas discorda dela, como acontece com frequência na sociedade brasileira de hoje.

Lembrando que uma parente da tal socialite foi criticada pela amadurecida e inteligente Amandla Stenberg, que ficou praticamente sozinha em sua polêmica, com grande parte das celebridades defendendo a futilidade da celeridade criticada.

É, o bom senso está fora de moda. Mas felizmente, há quem prefira, mesmo sendo minoria, manter se fiel ao bom senso.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Googleando com a Chloe no programa de Jimmy Kimmel


Jimmy Kimmel mostrou a Chloe como a atriz aparece na busca do Google e arrancou boas risadas dela e do público com alguns resultados que apareciam. Confiram.

sábado, 12 de março de 2016

Recadinho?

O Instagram oficial da Chloezinha postou esta imagem. Recadinho para quem? Hein? Hein?

Como sabemos que um certo comentário lançado pela Chloe não foi muito bem digerido por uma multidão, dá para imaginar o porque dela ter postado esta imagem com esta mensagem.

O que podemos dizer sobre isso é que quanto a tal polêmica, estamos do lado da Chloezinha. E só.

Aguardemos maiores explicações a respeito. Ou não.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Chloe mexeu em vespeiro e não se deu bem

Chloe Moretz mexeu em vespeiro ao comentar uma foto de nu da nulidade Kim Kardashian. Chloe estava certa em criticar a socialite-faz-nada. Mas acontece que Kardashian é influente, mesmo sendo famosa por motivos fúteis. E como vivemos numa época sem noção do que é moral, do que é racional ou do que e permitido, Kardashain levou a melhor, recebendo apoio de muita gente.

Para essa gente, Kardashain teve o direito de fazer o que quiser e se ela quis posar nua, é "direito" dela. Mas acontece que deveria haver um bom senso e nem tudo pode ser permitido. Além disso, Kardashian, que nunca fez algo relevante e útil, ao usar sua influência para futilidades, na verdade está zombando da sociedade e estimulando os outros a fazerem o mesmo.

Kardashian nem sabe que não mudará a sociedade para melhor ao posar pelada, embora os discursos de defesa vejam "ativismo" na atitude da socialite, como quem enxerga cabelo em casca de ovo. Chloe foi sensata, mas deveria se lembrar que infelizmente a maioria não está do lado da sensatez. Vivemos no mundo da curtição e do consumismo e se Kardashian se vendeu para consumo de seus fãs ou de seus defensores, parecendo "correta" e "livre" para eles e sua noção obtusa de liberdade.

Na verdade os certos cada vez mais pagam pelos errados e a Chloezinha, na tentativa de colocar um pouco de sensatez nas mentes das pessoas, falhou, por cutucar uma celebridade que mesmo fútil, consegue influenciar multidões e pelo fato de que ser fútil e exibicionista virou um direito. 

Pobre Chloezinha. Estamos do seu lado. Chloe quis mostrar sensatez para uma multidão de estúpidos numa época onde ser estúpido e rídiculo é "estar de bem com a vida". E como tem sido nos últimos anos, a estupidez sempre vence a sensatez. Pois a estupidez tem o velho cacoete de se achar mais sensata que a sensatez.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Grupo alternativo que une rock e rap grava canção em homenagem a Chloezinha

Um grupo de música alternativa que mistura rock psicodélico e rap fez uma canção que segundo eles foi inspirada na Chloezinha. A música é bem legal, meio retrô e prova que continua se fazendo música de qualidade longe dos holofotes da grande mídia.

Não tivemos conhecimento da reação da Chloezinha. Mas como ela gosta de sons alternativos e sai a cata de coisas diferentes é bem provável que ela adore a faixa. Eu adorei e vocês?

terça-feira, 8 de março de 2016

Duas evidências mostram que a Chloezinha NÃO está namorando Neymar

O encontro da Chlezinha com o Neymar pode ter ficado só naquilo mostrado nas redes sociais. Mesmo que tenha rolado um amasso ou até uma trepadinha (calma, só suposição!), a coisa não foi muito além daquilo. Senão a repercussão teria sido maior e o jogador - em férias atualmente - teria acompanhado a atriz para a Coreia do Sul.

Dois fatos ocorridos em época próxima provam que tudo não passou de uma simples saudação de dois admiradores mútuos. Uma tietagem recíproca, na melhor das hipóteses.

Um é uma postagem replicada no Twitter oficial da Chloe, aparentemente sem motivo, em que ela retwitou uma foto do ator Chris Evans (famoso por vários bons filmes juvenis e por ser o Capitão América no Avengers) sem camisa, dando a entender que o tipo de homem favorito dela deveria se parecer com ele, que em nada lembra o hiper-estimado jogador brasileiro. 

A postagem foi apagada do perfil oficial da Chloezinha, sem motivo explicado. Mas como tudo que é publicado no Twitter vira notícia, um fã gravou e colocou na rede. A postagem é esta aqui:


Outro fato é a festa promovida pela irmã de Neymar, Rafaela Santos, conhecida por coisa nenhuma (a não ser por ser irmã do homem mais popular do Brasil) em que não houve a presença de famosos de verdade, a não ser sub-celebridades sem qualquer contribuição significativa para a cultura nacional.


Se Neymar fosse o namorado da Chloezinha teria pelo menos chamado a atriz para a tal festinha, para compensar a ausência de famosos com uma celebridade estrangeira (Lucy Hale ainda está no Brasil?) e aproveitar o evento para mostrar a Deus e o mundo quem é a sua nova amada.

Veredicto: Chloezinha NÃO está namorando o Neymar. Mesmo que tenha havido algo entre os dois, foi somente naquela ocasião e nada mais.

Garota da Coreia

Chloezinha gostou tanto da Coreia do Sul que retornou para mais compromissos profissionais e também para se divertir. Se reencontrou com os amigos que fez na estadia anterior e participou mais uma vez de uma edição do Saturday Night Live local, desta vez sem falar uma palavra em inglês, somente algumas frases em idioma local.

Aqui mostramos a bela saindo pelas ruas de Seoul junto com uma equipe da televisão local que a entrevistou. E mesmo ficando menos tempo que a estadia anterior na cidade, dá para perceber que ela se sentiu muito bem à vontade com o simpático povo do país do Extremo Oriente.



segunda-feira, 7 de março de 2016

Socialite famosa por sua futilidade é criticada por Chloe Moretz

Depois da bonança, a tempestade. Após ter um final de semana maravilhoso em Seoul, onde além de cumprir alguns compromissos profissionais, foi assistir a shows de cantores locais e rever amigos feitos na visita anterior à capital coreana, Chloe Moretz se aborreceu nas redes sociais com uma famosa celebridade cujo único mérito é querer aparecer em momentos de futilidade.

A socialite Kim Kardashian postou uma foto onde aparecia sem roupa. Chloe Moretz, logo na véspera do Dia Internacional das Mulheres, postou uma crítica meio irônica a socialite que, por cnta de sua nulidade artística, ´frequentemente criticada. Chloe mandou bem:

"@KimKardashian Eu realmente espero que você perceba o quão importante a definição de objetivos é para as mulheres jovens, ensinando-lhes que temos muito mais a oferecer do que apenas ... nossos corpos".

Não fomos informados sobre a reação de Kardashian. Mas aplaudamos Moretz que soube muito bem alfinetar a integrante de uma família sem nada a dizer mas que vive aparecendo demais, tomando o lugar de gente com mais o que ensinar para a sociedade carente de influência sensata.


sábado, 5 de março de 2016

Chloezinha grava novo episódio para o SNL coreano

Pelo jeito a outra estadia da Chloezinha na Coreia do Sul fez o maior sucesso. Ela foi novamente convidada a gravar mais uma esquete da versão local do famoso Saturday Night Live, desta vez falando poucas palavras em coreano, com a ajuda do elenco da atração. Para quem não entende coreano é meio complicado para entender a piada, mas é nítido o fato da Chloezinha ter se divertido durante a atração. A quem interessar, o embed do vídeo com a esquete está aqui.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Chloe Moretz volta a Coreia

Chloe Moretz está de volta à Coreia do Sul. Ela acaba de chegar a Seoul para compromissos não divulgados. A Coreia guarda boa lembrança da atriz, que fez o maior sucesso nos eventos em que participou na última vez em que esteve por lá. Seja o que a Chloe fizer em Seoul, ela será bem recebida e se divertirá bastante, além de rever os amigos que fez na localidade..


quarta-feira, 2 de março de 2016

Chloe Moretz representando a Coach na Paris Fashion Week

Chloe Moretz esteve no evento da Coach onde os modelos estiveram vestidos com casacos da marca que lembram uniformes das faculdades americanas.

Curioso que a Chloe estava usando roupa parecida da famosa cantora Deborah Harry, líder da banda new wave Blondie e que reviveu, agora aos 70 (!!!!) anos, seus tempos de modelo, pois antes de entrar em sua famosa banda ela seguia carreira de modelo.

Mais curioso anda é saber que Moretz já havia usado anos atrás uma camiseta com a imagem da Deborah estampada. Provavelmente as duas se encontraram no evento da Coach.

Para completar o festival de coincidências, Chloe usou em If I Stay uma peruca branca que simula o mesmo penteado utilizado por Deborah neste evento da Coach

Clique nas imagens para vê-las com mais detalhes.


 

Wesley Safadão, ídolo de Neymar, fez show na terra da Chloezinha

O cantor brega mais popular da atualidade arriscou fazer um show (com muitos brasileiros, off course!) em Atlanta, terra-natal da Chloe Moretz. Apesar de boatos de que Safadão "conquistou os americanos", a apresentação foi direcionada a colônia brasileira na cidade, que não é pequena.

Um detalhe a observar é que Safadão é ídolo e amigo de Neymar (famoso pelo seu péssimo gosto musical), o provável novo namorado da Chloezinha. E o show aconteceu poucos dias antes do início do suposto namoro.

Chloezinha, apesar de gostar de música clássica e de rock alternativo e de procurar coisas diferentes para ouvir, demonstra grande empolgação com o pior do hit parade americano (os bregas dos EUA), sendo fanática por Britney Spears (que canta sussurrando uma dance-music metida a semi-erótica) e Nicky Minaj (cuja sonoridade lembra os irritantes fundos musicais de video-game).

Não seria surpresa se Moretz, fã entusiasmada do mais tosco e vulgar gangsta-rap passasse a se interessar do pior da música brega brasileira, apresentada pelo seu provável namorado, "ispecialistcha" no pior que a música brasileira tem a oferecer atualmente.

Insatisfeitos em enganar os brasileiros, os bregas insistem em querer enganar os ianques, quase sempre sem sucesso real...


terça-feira, 1 de março de 2016

Neymar e Chloezinha podem realmente estar namorando

Neymar postou em sua rede social, devidamente compartilhado pela Chloe Moretz, um vídeo onde os dois aparecem juntos em um ambiente mal iluminado (???!!!). O portal R7 falou que os dois curtiram juntos a noite. Os dois já se falavam pelas redes sociais e Moretz, entusiastas de esportes era fã também do jogador, o brasileiro mais famoso no mundo na atualidade. Chloe já o definiu como um homem interessante em uma entrevista.

Observando a maneira de como Chloe Moretz "divulga" seus prováveis namoros, sem assumir abertamente e procurando manter a maior discrição possível, é possível que os dois tenham no mínimo tido uma ficada na noite em que estiveram juntos.

Chloezinha, apesar de não assumir nenhum de seus relacionamentos (ela disse que não vai se envolver em um relacionamento estável antes dos 23 anos), costuma ficar bastante tempo grudada e com alguns chamegos com os supostos namorados. E aqui vemos que o jogador e a atriz estão beeem juntinhos em um ambiente muito mal iluminado. Romântico, não?

O caso teve grande repercussão nas redes sociais e as fãs femininas da Chloe, que adoram ver suas musas relacionadas com homens de grande popularidade, torcem pela estabilidade do suposto casal e já fazem pressão para que isto ocorra. 

Já os fãs homens da atriz, exceto os fãs masculinos do Neymar, já procuram outras musas para substituir Moretz, pois estão inconformados com o caso da atriz com o cara mais chato da atualidade, entusiasta e divulgador do pior que existe na "cultura" brasileira. Mas isso não é problema para uma fã de Nicky Minaj e de Britney Spears, cujas apresentações lembram as de um cabaré semi-erótico.

Pode ser que o namoro não vire casório (apesar de evangélico, Neymar é mulherengo e farrista) pela instabilidade emocional do jogador. Mas ao julgar a foto publicada, pelo menos uma noite de amor foi garantida, graças a uma admiração mútua de dois famosos de grande popularidade que resolveram se encontrar.

Genérica da Chloezinha tira sarro em foto de ex-namorado de Moretz

Joey King está crescendo como se fosse um genérico (não exatamente parecido) com a Chloezinha. Como a eterna Hit Girl, King se tornou também uma das musas mais lindas, gostosas e  desejadas do mundo. King tem muitos fãs masculinos. As duas ainda não se encontraram, pelo que eu saiba. Mas Joey King encontrou um modo de estar neste blog. 

Cameron Fuller, ex-namorado da Chloezinha (de terno cinza na foto e que segundo fãs, foi o único que de fato namorou - os outros, até agora, foram somente "ficadas" a atriz de Se Eu Ficar) posou ao lado de outro ator menos conhecido para uma festa do Oscar e foram "fotobombados" por Joey King, que apareceu atrás em pose engraçada. Ela postou isso em seu perfil oficial no Instagram.

Fuller pareceu não estar incomodado com o sarro da jovem atriz. Mas possivelmente ficaria incomodado em saber que Neymar está tentando conquistar a Chloe Moretz, para transformá-la em mais uma de suas mais importantes conquistas. Talvez com planos malignos de conquistar o mundo transformando a loirinha na Primeira Dama do futebol mundial. Fudeu-eu-eu...