segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mais um momento de sensatez da Chloezinha

Sobram motivos que justificam porque Chloe Grace Moretz é a garota mais admirada de sua geração. Linda, esbelta, elegante, charmosa, bem humorada e que sabe ser sensata quando encontra a oportunidade de dizer alguma coisa. E eis que surge mais um momento brilhante da Chloezinha.

Hoje dois integrantes do clã de nulidades Kardashian/Jenner, cuja única função é oferecer material (leia-se besteiras) para preencher o ócio midiático se envolveram em polêmicas, graças a sua mania de acharem que estão certos e que mandam no mundo das celebridades. 

Em uma delas, Kim Kardashian, aquela com cara de boneca de porcelana e quilos a mais, acusou Taylor Swift de ser falsa. tudo bem que ninguém é perfeito e que Swift tem seus momentos que contradizem sua fama de boa moça. Mas Kardashian não era a pessoa adequada para fazer este tipo de denúncia. Não há motivo que possa ser usado para classificar Kardashian de "admirável" a não ser o fato de que sabe usar as oportunidades midiáticas a seu favor.

Outra integrante da mesma família de nulidades, Khloe, foi criticada por sua quase xará, a Chloe Moretz com uma declaração brilhante. Moretz, que do contrário das citadas integrantes da família de nulidades é talentosa, tem personalidade e se preocupa em fazer algo relevante na vida, comentou a polêmica citada no parágrafo anterior de forma clara, direta e objetiva:

"Todos nesta indústria precisam colocar a cabeça para fora de um buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo real."

A irmã de Kim, a sei-la-o-que-faz-na-vida Khloe respondeu de forma grosseira: "É este o buraco a que está se referindo, Chloe Moretz?", junto com duas fotos, uma do filme Vizinhos e outra que aparece, segundo Moretz, uma outra garota loira vestida igual a personagem do citado filme.

Deu para perceber, pelo teor do diálogo, quem teve mais razão: a Chloe com "C" e apenas 19 anos. A outra, com "K", 32 anos de idade e nada na cabeça, não teve argumentos para derrotar a sensatez e maturidade da jovem atriz. 

Esses Kardashian só fazem merda. Mas é para isso que eles existem, fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.