terça-feira, 10 de maio de 2016

Chloe Moretz garante com suas próprias palavras que está namorando

Não é segredo para ninguém que Chloe Moretz e o filho do jogador David Beckham, Brooklin, sempre foram atraídos um pelo outro. Vários fatores favoreceram a relação, incluindo o fato das famílias de ambos serem amigas e o gosto de Moretz pelo "nosso" futebol (embora Brooklin aparentemente não esteja pensando em virar jogador, mas talvez modelo ou ator). Moretz ainda é fã do grupo musical que a sogra, Victoria, fez parte, o grupo vocal inglês de pop juvenil Spice Girls.

Depois de passarem um tempo junto durante a estadia de Chloe na Inglaterra, terra natal de Brooklin, para divulgar Vizinhos 2, os dois resolveram assumir que existia algo a mais do que uma simples amizade entre ambos.

Depois de Brooklin postar em seu Instagram uma mensagem que diz "Chloe é meu benzinho", agora é a vez da própria atriz falar sobre o assunto, sendo o seu primeiro relacionamento assumido publicamente pela própria (que garantem informações seguras, namorou muito, coerente ao fato de ser a jovem mais linda e desejada da atualidade). Em suas palavras, com tradução livre de nossa equipe:

"Nós estamos em um relacionamento. Tudo bem. Não é grande coisa. E eu acho que quanto mais eu não tornar este relacionamento misterioso, mais as pessoas não irão se importar. Então, sim, nós estamos em um relacionamento".

Felicidades ao casal e que consiga levar o relacionamento da melhor forma possível, mantendo a incrível capacidade de conseguir preservar a sua privacidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.