sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Revista In Style de julho de 2013

Este ensaio fotográfico tem um tempinho. Mas mostra a nossa maravilhosa deusa estampando a capa e várias fotos, mostrando a sua perfeição física que a faz ser uma das mulheres mais desejadas do mundo (a mais de sua geração). Uau!





segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vestidinho sedutor

Muitos não sabiam que ela iria, mas Chloe Grace Moretz foi ao American Muisc Awards de ontem. E arrebentou com um vestidinho sedutor que parece um daqueles pijamas femininos. os Chloenators (fãs da gata loira) foram à loucura!!!


sábado, 21 de novembro de 2015

Trevor é um dos irmãos gays de Chloe

Chloe Moretz havia feito um sensível desabafo anos atrás pelo fato de que dois de seus quatro irmãos estariam sofrendo bullying por assumirem publicamente a homossexualidade. Na época, Moretz não mencionou quais dos quatro irmãos eram gays.

Mas a Chloezinha retomou o assunto em entrevista para a revista Nylon e nos bastidores - a entrevista continuou omitindo os nomes - foi revelado quais eram os irmãos "fora do armário": Colin e Trevor.

Trevor? Eu não imaginava que ele fosse gay. O cara tem uma enorme quantidade de fãs femininas que adoram o porte de galã que o cara tem. Colin sim, parece ter jeitão de gostar de homem. Mas Trevor, que anda muito com a irmã e segue a mesma profissão, sendo seu treinador de atuação e às vezes faz de seu empresário artístico, além de ser inclusive confundido como namorado da própria irmã?! As fãs do cara devem estar desoladas.

Mas, falando sério, nos aqui damos todo o nosso incondicional apoio a Colin e Trevor. Apesar de não ter nenhum gay na nossa equipe, reprovamos a homofobia. Sabemos o que é bullying pois passamos todos pela experiência de humilhações cruéis - eu tenho TDAH que me faz passar por muitas gafes, isca perfeita para humilhadores. 

Que Colin e Trevor superem todos os preconceitos e possam amar os homens que escolherem como parceiros, com respeito mútuo e amor verdadeiro. Toda forma de amor, desde que verdadeira e respeitosa, vale a pena.


sábado, 14 de novembro de 2015

Pu, pu, pu...


O que é isso?

Um vídeo publicado por Chloe Grace Moretz (@chloegmoretz) em

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Chloe Moretz mostra suas pernas...

...Para depois pedir para que ignoremos a sua beleza e a sua gostosura e foquemos APENAS no talento de atuação. Qualé, Chloezinha!!! Sedutora assim, fica complicado atender a seu pedido!


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Chloe Moretz entra para o elenco de filme sobre competição marítima

Que semana cheia para a Chloezinha! Além dela continuar filmando Neighbors 2, Ela foi anunciada (com bastante repercussão) como a nova Pequena Sereia. 

Também acaba de ser confirmada a participação como integrante de um filme sobre uma competição marítima, com um elenco entupido de atores conhecidos a ser dirigido por Shane Carruth, conhecido por fazer filmes estranhos. 

Ainda não temos mais detalhes a respeito. Mais uma vez, parabéns a Chloezinha!


sábado, 7 de novembro de 2015

O filme sobre a sereia nada tem a ver com o desenho da Disney

Virou moda nos últimos anos as adaptações de contos de fadas serem refeitas de forma bem sombria, quase como obras de terror. E não sera diferente com The Little Mermaid que será feito pela Chloezinha, que será bem diferente do desenho da Disney, e mais parecido com o livro original de Hans Christian Andersen.

Pra começar, na obra original nem se chama Ariel, do contrário do que havíamos referido antes, mas não foi informado se este nome ou algum outro será utilizado (na obra original ela não tem nome). 

E muitas coisas bem desagradáveis acontecem na obra com a pobrezinha, que no livro original é definida como "ser sem alma". Chloezinha sem alma? Meio difícil imaginar a radiante Chloezinha dando vida a uma gelada sereia quase gótica.

Um site fala mais sobre as diferenças entre a versão da Disney e a obra original, esta última o modelo a ser seguido pelo filme a ser protagonizado pela Chloezinha. Pudera, quase que a Sofia Coppola, que adora tramas sombrios, dirige este filme, mas pulou fora por desentendimentos com os produtores. Outro diretor fará o filme que deverá ser de arrepiar.

Veja comparação com as duas obras neste link e no video abaixo (este em inglês, sem legendas).

 

Moretz confirmada para ser Ariel, a Pequena Sereia

Chloe Moretz anunciou em seu perfil oficial no Instagram que irá protagonizar a versão em carne-e-osso da Pequena Sereia, personagem de Hans Christian Andersen que foi consagrada como desenho da Disney. Ela comemorou a confirmação do papel com este texto:

"Aqui está !! Eu estive esperando meses para dizer a todos como estou animada para assumir esta bela jornada com Working Title, Universal, e um belo roteiro feito por Richard Curtis .. #TheLittleMermaid !!!! Aqui vamos nós!!!"

Estamos ansiosos em ver a Chloezinha no papel da bela sereia!


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Festa Junina em Novembro?

A Chloezinha postou este video (aqui em formato GIF) em seu Instagram. Claro que não foi proposital, mas o clima sugerido pela montagem (aplicativos de videos permitem edição de efeitos simples) lembra bastante o de uma Festa Junina tipicamente brasileira. Isso após a bela ter marcado ponto na festa de Halloween da cidade onde estava, que é uma espécie de Carnaval local.

Na descrição ela escreveu: "Após dirigir durante 10 horas". Pelo menos dá para ver seu belíssimo rosto.