sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Chloe Moretz não gostou dos comentários sobre sua aparição de bíquini

Xiii... Parece que nos dias de hoje as mulheres, exceto as desprezíveis musas vulgares, não estão gostando de ser elogiadas pela sua beleza. Chloe Moretz postou em seu Instagram uma nota de repúdio as comentários feitos em sites de celebridade sobre a sua beleza física. 

Bom, nós aqui fizemos comentários bem elogiosos, mas dentro de um certo respeito. Não nos responsabilizamos no que foi dito em outros sites e nem fazemos ideia sobre qual ou quais sites de celebridade que Moretz está se referindo.

O que é estranho é que o comentário de Moretz pede para que prestem atenção ao seu talento. Que ela é talentosa, isso não tem dúvida (ela deu um show de interpretação em Kick Ass e em If I Stay, só para citar os que eu já vi). Mas o filme em que ela aparece de biquíni não parece a melhor oportunidade para ela fazer este tipo de comentário. 

Mas o que encafifa é que Neighbors 2, uma comédia machista meio sem vergonha, não é um filme feito para quem realmente quer praticar boas atuações. Moretz está lá justamente por sua beleza e se ela quer mostrar talento, encontrará oportunidade em filmes bem melhores com papéis mais consistentes. Mesmo assim, respeitamos sua opinião.

De qualquer forma, pedimos desculpas a Moretz em nome de todos e publicamos aqui a tradução em português da mensagem postada, assim como o fac-simile da mesma.

"Tenho notado alguns postos de comentários aparentemente respeitáveis relativos ao fato de eu estar vestindo um biquíni, mas eu preferiria que você discutisse a minha carreira não meu corpo. Obrigado."


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Camiseta do Rush para ver Beyoncé

A Chloezinha foi com uma amiga assistir a um show da cantora de dance-music (e pseudo-feminista) Beyoncé Knowles usando uma camiseta da banda canadense de neo-progressivo Rush. Aqui aparece do lado de Kaitlyn Dever, curiosamente amigona de Hailee Steinfeld, a "alma gêmea" que Chloe vive evitando.

Ela estava deliciosa com camiseta e calça justa mas ficou meio estranho ir vestida de roqueira a um show que mais parece um teatro de revista moderno, com trocentos dançarinos e nenhum músico a vista. Mas faria sentido se fosse no Rock in Rio, o festival de rock que quase não tem rock.


terça-feira, 20 de outubro de 2015

Hã?

A Chloezinha postou esta foto com uma amiga, acompanhada da frase abaixo, que aqui aparece traduzida. Ela aparece linda sorrindo maliciosamente de boca aberta. Eis a frase:

"Agindo como se nós realmente desfrutar um do outro."

Nem vamos comentar. A Chloezinha que tenha a iniciativa de explicar isso aqui.


domingo, 18 de outubro de 2015

Ariel Rebel posta foto com filme com a Chloezinha em seu Intagram


A modelo canadense de erotismo suave que atende pelo nome de Ariel Rebel, que eu adoro, sou fã e considero uma das mulheres mais lindas e perfeitas do mundo, postou em seu Instagram oficial (onde ela NÃO mostra seu trabalho erótico) uma foto onde aparece uma cena de If I Stay com a Chloezinha, acompanhada de uma frase citada no filme. Olhem só que romântico:

"Nós nascemos em um dia. Nós morremos em um dia. Nós mudamos em um dia. E nos apaixonamos em um dia. Qualquer coisa acontece em um dia." - diz a frase, presente também no livro de Gayle Forman que deu origem ao filme protagonizado por Moretz.

Lembrando que é o filme que apresentou Moretz a um grande público que não a conhecia. E quase o papel dela foi entregue a Dakota Fanning, que recusou por falta de tempo para filma-lo.

Quem conhece Ariel sabe que apesar de trabalhar com erotismo, ela é sensível, humana, meiga e sempre que pode participa de campanhas humanistas. Ela tem um blogue onde além de seu trabalho como modelo sexy, fala de outros assuntos, incluindo tecnologia e música.

Foi ma bela iniciativa de Ariel em lembrar este belo momento de If I Stay.


Na mesma semana, Chloe e Hailee postam fotos da infância em seus perfis oficiais no Instagram

Não param de aparecer coincidências entre Chloe Grace Moretz e Hailee Steinfeld. Na mesma semana, ambas postaram fotos de quando eram crianças em seus perfis oficiais no Instagram. Pra completar a coincidência, foi justamente na Semana da Criança no Brasil (e não era no país delas, os EUA, que comemora no começo de junho). Será que elas pensaram nos fãs brasileiros?


De qualquer forma, ambas eram uma gracinhas na infância, já prometendo a beleza que mostrariam hoje, quando são duas belas e deliciosas mulheraças.


sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Hailee Steinfeld grava filme na mesma cidade em que Chloe Moretz gravou meses antes

Estranho. Hailee Steinfeld e Chloe Grace Moretz, as jovens mais talentosas e comentadas dos últimos tempos, vão sempre aos mesmos lugares e mesmos eventos, só que em datas diferentes como se estivessem evitando um encontro. Por exemplo, ambas estiveram recentemente no New York Fashion Week, mas Chloe só apareceu depois que Hailee foi embora. Agora acontece o contrário, com Hailee chegando após a saída da Chloe, a uma mesma cidade por um mesmo motivo.

Chloe Moretz gravou neste ano o filme Brains on Fire na cidade canadense de Vancouver, onde Hailee acaba de chegar para filmar a comédia juvenil Besties, que segundo dizem, será influenciada pelo estilo de John Hughes, mago das comédias juvenis dos anos 80. As filmagens já começaram, fazendo Hailee tirar uma folguinha do estrondoso sucesso de repercussão de sua carreira musical, que vem encontrando desde que decidiu virar cantora.

É bem provável que paisagens vistas em Brains on Fire sejam vistas em Besties. Mais uma vez aparece uma coincidência entre Steinfeld e Moretz, que possuem muitas coisas em comum (incluindo a impressionante beleza), apesar de não serem amigas e de fazerem de tudo para evitar se encontrar. Mesmo com a magnética mania de irem sempre aos mesmos lugares.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Chloezinha segue Twitter de revelação da música erudita

Quando a Chloezinha estava lançando o filme If I Stay, onde ela interpreta uma violoncelista erudita que namora um roqueiro, ela havia dito em entrevistas que gostava de música clássica. Ela chegou inclusive a postar um trecho de uma apresentação de uma orquestra em seu Instagram oficial.

Como também gosto de música clássica, sempre que tenho tempo procuro me informar sobre as novidades do gênero. Apesar da maioria das gravações não oferecerem composições novas, sendo enésimas interpretações de clássicos de compositores de seculos passados, há novos compositores criando músicas eruditas novas, fresquinhas.

Embora sejam mais comuns em trilhas de filmes, muitos compositores tentam dar continuidade ao gênero, com criações inéditas. Um deles é o italiano Ludovico Einaudi, de 60 anos de idade, jovem para um gênero onde compositores em sua maioria possuem mais de 200 anos. É aclamado como revelação no gênero, com faixas autoriais compostas por ele mesmo.

E como gostei do trabalho dele, resolvi seguir o seu Twitter oficial para estar por dentro do que ele vem fazendo em sua carreira. E para surpresa minha, vejo na lista de seguidores do pianista e compositor uma figurinha bem conhecida: sim a Chloezinha. E não é fake nem perfil de fã, é o perfil oficial dela, onde ela divulga o que anda fazendo em sua carreira e também as coisas cotidianas que ela quer repartir com os fãs (ela controla muito bem a sua própria privacidade - coisa rara).


Legal saber que esse compositor que renova a produção erudita no mundo seja curtido por alguém que admiramos. Ouça clicando no vídeo abaixo, uma das músicas mais famosas de Einaudi, Divenire, em apresentação ao vivo em Londres, com acompanhamento orquestral.

Mesmo que a Chloezinha goste de algumas coisas duvidosas (como Nikki Minaj), pelo menos ela abre espaço para a música de qualidade, mostrando que pelo menos ela tem a oportunidade de discernir sobre a diferença da música boa para a descartável.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Revelação de beleza juvenil faz aniversário junto com a Chloezinha

A belíssima mestiça (negra e árabe) Yara Shahidi foi a representante das adolescentes no evento recente que a revista Variety ofereceu para as mulheres que se destacam no mundo, A caçulinha do evento chamou a atenção pela rara beleza e pelo charme irresistível.

Mas porque estamos falando dela em um blog que não é dela e sim da Chloe Grace Moretz? Simples: porque Shahidi é, como a Chloezinha, outra beldade nascida no dia 10 de fevereiro, dia que a nossa focalizada também completa anos. Moretz tem 3 anos a mais que Shahidi.

E apesar de apenas ter 15 anos, já demonstra ter alguma maturidade admirável. Confirmadamente, Yara será uma das mais admiradas musas do futuro!


segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Beijos! Muitos beijos!

E quem não gostaria de beijar a mulher mais linda e mais desejada da atualidade?

(Publicado originalmente no Instagram oficial da Chloe Grace Moretz, como mp4 e convertida aqui em animação GIF).


domingo, 11 de outubro de 2015

Clouds of Sils Maria


Chloezinha em cenas do filme Clouds of Sils Maria onde ela interpreta... Uma lésbica! Calma, não temos cenas explícitas. É tudo insinuado! Mas pelo menos ela aparece bem sexy em várias cenas. Como é a Chloezinha, sempre vale a pena ver.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Bella Thorne finalmente chega aos 18 anos!

Uma das musas mais admiradas do mundo e que junto com a nossa Chloezinha é uma das mulheres mais desejadas da nova geração, Bella Thorne, chega finalmente aos 18 anos, podendo ser agora vislumbrada em toda a sua plenitude e sem o incômodo comum que há em relação as musas ainda aquém da maioridade. Finalmente Bella se torna oficialmente uma musa definitiva!


E aproveitamos para mostrar a Bella acompanhada coma Chloezinha em um evento meio antigo. Elas estão há tempos sem se encontrar, mas poderiam se esforçar um pouco para voltar a aparecerem juntas, hoje como mulheres perfeitas. A gente adora vê-las juntas!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mais uma Chloe para deliciarmos

Enquanto Moretz segue ocupada nas filmagens de Neighbors 2 (que não liberou novas imagens de gravação e muito menos revelou se ela vai contracenar com Selena Gomez), vamos curtindo outras xarás tão deliciosas quanto a nossa Chloezinha.

E esta Chloe Bridges (de Camp Rock), como Moretz, tem nos lábios e na deliciosa bocarra um item extra de sedução, somado ao seu escultural corpo com curvas derrapantes e seios fartos e olhos agressivamente sensuais. Chloe Bridges (que além de atriz é cantora e pianista na vida real) é outra musa que merece muito mais de nossa atenção!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

National Boyfriend's Day

Esta foto foi postada no Instagram oficial da bela loirinha, para comemorar o Dia Nacional do Namorado (não confundir com o Valentine's Day - é para apenas os "Valentinos" do sexo masculino). Perguntas começaram a aparecer após a citada postagem, coçando nossas cabeças.

Chloezinha está namorando um sanduíche?


domingo, 4 de outubro de 2015

Enquanto a Chloezinha cuida de sua vida, prestemos atenção em sua xará

A Chloezinha tem dado um sumiço da mídia para cuidar de sua vida pessoal. Direito dela e ela tem todo o nosso apoio. Mas outras gatas estão aparecendo para a gente se deleitar e algumas tem o mesmo nome. Aqui está uma lindona e deliciosa que é bem subestimada por nós.

A modelo e atriz Chloe Sevigny, que se destacou em vários filmes, é uma gata bem linda e deliciosa e apareceu neste evento toda maravilhosa para divulgar um seriado American Horror Hotel, em que participa e que tem um elenco cheio de gente conhecida, alguns inclusive das temporadas anteriores (em que o mesmo elenco faz papeis bem diferentes em trama bem diferente).

Curtamos a perfeição física de outra Chloezinha, muito sexy e linda aqui neste evento.