sexta-feira, 24 de julho de 2015

Chloe Moretz entra para comédia machista

Confirmada a entrada de Chloe Grace Moretz para o elenco da continuação da comédia machista Vizinhos (Neighbors) protagonizada pelo ex-Disney-boy Zac Efron e pelo "mestre" do bromance Seth Rogen.

Para quem não sabe, bromance é um novo gênero de comédias machistas feitas para agradar jovens machistas (achou que o machismo acabou, se ferrou!) e que falam basicamente de esportes-carros-cerveja, de cerveja-esportes-carros e de carros-cerveja-esportes.

E Seth Rogen é figurinha bem conhecida de filmes desse tipo. Faz o gênero grandalhão desajeitado, um anti-galã que consegue atrair as mulheres comuns que não fazem questão de um homem considerado perfeito. É um tipinho bem comum nas cidades, é produzido em série e que você tem a facilidade de encontrar uns 500 iguaizinhos, em aparência e em comportamento, em cada esquina. 

Os alienados costumam confundir integrantes desse tipo com nerds, pelo fato de serem pançudos e desajeitados. Mas quando esses grandalhões desajeitados (que lembram mais o inimigo dos nerds, o Ogre, em Vingança dos Nerds) vão para a Campus Party ou para a Comic Con (dois redutos não-exclusivos dos nerds) é para ficar o menos tempo possível, pois seu habitat natural são os barulhentos bares de quinta categoria que existem aos montes em cada esquina.

Uma curiosidade: o primeiro tinha o Christopher Mintz-Plasse no elenco. Se Mintz-Plasse for confirmado para a continuação, será o terceiro filme que ele faz com Chloe Moretz, que esteve junto dele em Kick Ass e em Para Maiores (Movie 43). Vai dar casamento entre os dois? Só o tempo dirá.

Mas é estranho uma garota como Chloe, de charme refinado estar numa comédia grotesca como essa. Se bem que de alguém que adora o hip hop mais chinfrim, recomenda e classifica a chata da Nicky Minaj como "divertida", pode se esperar qualquer coisa.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Chloezinha manda lembranças!

A Chloezinha andou meio sumida, após a entrevista em Cancun, no México, onde ela soltou um surpreendente vozeirão. Mas ela mandou essa foto fofa que destaca o rosto que lhe deu o título de mulher mais linda do mundo para matar a nossa saudade.

Após uns dias de sossego na sua vidinha particular, a Chloezinha retoma as filmagens de um novo filme, Brain on Fire, em Vancouver, no Canadá. Felizmente, não nos livraremos da deusa tão cedo.


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Chloe Moretz com voz sexy em conferência de "A Quinta Onda"

Foi liberado um pequeno trecho da entrevista dada pelo elenco de "The 5th Wave" em Cancun, no México, mostrando a Chloezinha dando uma declaração. O que me surpreendeu é que ela aparece com uma voz mais sensual, já que na maioria esmagadora das entrevistas ela aparece com voz de moleca, misturando meiguice e um pouco de malícia.



O que será que ela fez para aparecer com esta voz bem sensual? Será que ela quer competir com a Hailee Steinfeld após esta ter a sua voz sensual reconhecida por uma gravadora musical?