segunda-feira, 29 de junho de 2015

O mistério do pai de Chloe Moretz finalmente revelado

Muita gente estranhou que no último Dia dos Pais americano, a Chloezinha resolveu comemorar o Dia das Mães agradecendo a sua mãe e parabenizando-a. Finalmente apareceu uma explicação no Reddit oficial dedicado à atriz. Segue a nota, publicada na revista InStyle britânica: 

"Ele não está na minha vida. Houve um monte de coisas ruins que já aconteceram e temos ressuscitado das cinzas. Eu sou uma pessoa melhor por causa disso. Eu aprendi o que não se deve fazer com a minha vida. Descobrir sobre o câncer da minha mãe era assustador e difícil. Isso me fez perceber, juntamente com tudo o que aconteceu com meu pai, que seus pais não são essas figuras divinas. Eles não são escolhidos pelos céus. Eles são humano. Eles cometem erros. Eles choram. Eles lutam. Ele definitivamente, a partir de uma idade jovem, colocou as coisas em perspectiva para mim. Eu percebi que tudo não é pêssegos e creme. "

Tudo explicado, Chloezinha!


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz Dia dos Namorados!!!

E quem não seria feliz com uma namorada fofa como a Chloe Grace Moretz? Te amamos, Chloezinha!


terça-feira, 9 de junho de 2015

Chloe Moretz é indicada ao Teen Choice Awards

Kick Ass e Carrie, a Estranha atpe tentaram. Mas foi com If I Stay que Chloe Grace Moretz conseguiu a fama mundial. Embora bastante popular antes do filme, sua quantidade de fãs subiu assustadoramente depois do drama da violoncelista que se apaixona por um guitarrista, mas depois sofre um acidente que a deixa em coma, refletindo durante esta fase, sobre o que fazer na vida. 

Sucesso em livro, que estourou depois nas bilheterias, obrigando a editora a mudar a capa do livro, fazendo referência ao filme, com uma bela foto da lindíssima Chloe estampada em destaque.

E é este filme que é o responsável pela indicação ao Teen Choice Awards de 2015. O próprio filme foi indicado na categoria de Melhor Filme de Drama (com grandes chances de ganhar) e a Chloezinha concorre como melhor atriz de drama pelo mesmo filme.

A entrega será em 16 de agosto (curiosamente aniversário da cantora-atriz-dançarina-cineasta Madonna, que ainda é ídolo dos adolescentes de hoje) e estamos na torcida pela nossa amada Chloezinha.