domingo, 8 de dezembro de 2013

O possível namorado brasileiro de Chloe Moretz: verdade ou boato?

Soube através de comunidades sobre a atriz no Facebook que a nossa querida Chloe estaria namorando. E pior: um brasileiro rico que mora nos EUA. Mas isso pode ser mero boato.

Procurando pelo Google em português, vê se muitos links a respeito do assunto. Mas quando se digita a mesma informação na busca utilizando o idioma inglês, nada é encontrado a respeito, o que sugere que a notícia é boato. Ao menos que a atriz e seus assessores estejam se esforçando demais para esconder o fato.

Uma coisa pode reforçar ainda mais o boato, além dafoto publicada no Instagram que ilustra esta postagem. Chloe ultimamente tem andado bem animadinha com coisas brasileiras e demonstrou uma empolgação maior quando foi entrevistada por uma equipe brasileira de um site de cinema, respondendo em claro português, "Um beijo, Brasil".

É o segundo boato envolvendo namoros da atriz. Meses atrás, ela fez uma brincadeira com um mero amigo que foi entendida como um noivado, criando um rebuliço entre os fãs masculinos da atriz, que é a mais desejada de sua geração. A brincadeira foi posteriormente esclarecida.

A atriz havia garantido em entrevista recente, que estava solteira e culpava a falta de tempo (ela filma sem parar, um filme atrás do outro) por não favorecer a vida afetiva. Verdade ou não, o boato foi lançado e ganha força. E onde há fumaça...